sexta-feira, 17 de abril de 2015

Corinthians x Palmeiras - Transmissão ao vivo (19/04/2015, Campeonato Paulista)


Neste domingo, dia 19 de abril, às 16:00 de Brasília, no Itaquerão, em São Paulo, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na semifinal do Campeonato Paulista de 2015.

Ao longo da história, o clássico já aconteceu 346 vezes, com 121 vitórias do Palmeiras, 105 empates e 120 vitórias do Corinthians. A lista com todos os resultados da história do clássico pode ser vista no post História - Corinthians x Palmeiras.

O último duelo entre os dois clubes se deu no dia 08/02/2015, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 3ª rodada deste Campeonato Paulista. Na ocasião, o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Danilo.

O Corinthians defende uma invencibilidade de 31 jogos no Itaquerão, contabilizando 23 vitórias e 8 empates desde a derrota no dia 18/05/2014, 1 a 0 para o Figueirense, na inauguração do estádio, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

A partida Corinthians x Palmeiras neste domingo 19 terá transmissão ao vivo da TV Globo para São Paulo, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba.

O canal de TV por assinatura Sportv transmitirá o clássico ao vivo para todo o Brasil, com a narração de Jota Júnior e os comentários de Wagner Vilaron e Belletti.

PCFilho

2 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.