segunda-feira, 20 de abril de 2015

Bayern x Porto - Transmissão ao vivo (21/04/2015, Champions' League)


Nesta terça-feira, dia 21 de abril, às 15:45 de Brasília (19:45 de Lisboa), na Allianz Arena, em Munique, Bayern de Munique e Porto se enfrentam na partida de volta das quartas-de-final da Champions' League 2014-2015.

Na partida de ida do confronto, na última quarta-feira, 15/04/2015, no Estádio do Dragão, no Porto, o Porto venceu por 3 a 1, gols de Ricardo Quaresma (2) e Martínez, com Thiago Alcântara marcando para o Bayern de Munique.

Neste jogo de volta, na Alemanha, o Porto pode até perder por um gol de diferença, ou por 2 gols de diferença marcando pelo menos 2 gols. Para se classificar, o Bayern precisa vencer por 3 gols de diferença, ou por 2 a 0. Se o clube alemão vencer por exatamente 3 a 1, a partida irá para a prorrogação, na qual o Porto terá a vantagem de empatar com gols. Se a prorrogação terminar sem gols, o duelo irá para a definição por pênaltis.

Os dois clubes já se enfrentaram 7 vezes ao longo da história, com 3 vitórias do Porto, 2 empates e 2 vitórias do Bayern (mais detalhes no post História - Bayern x Porto). O jogo mais importante entre os dois clubes foi logo o primeiro, no dia 27/05/1987, na final da Copa Europeia (atual Liga dos Campeões). O Porto venceu por 2 a 1, no Praterstadion, em Viena, capital da Áustria. Kögl abriu o placar para o Bayern, mas Madjer e Juary viraram para o Porto, que se sagrou assim campeão europeu.

Os últimos duelos entre Bayern e Porto haviam ocorrido nas quartas-de-final da Liga dos Campeões de 2000. No dia 04/04/2000, houve empate em 1 a 1, no Estádio das Antas, no Porto. No dia 19/04/2000, o Bayern venceu por 2 a 1, no Olympiastadion, em Munique, e avançou à fase semifinal daquela edição da Champions' League.

A partida Bayern x Porto nesta terça-feira 21, pela Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão ao vivo para o Brasil pelos canais de TV por assinatura Sports+ e ESPN. Em Portugal, a transmissão ao vivo será pelo canal TVI.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.