quarta-feira, 22 de abril de 2015

Internacional x The Strongest - Transmissão ao vivo (22/04/2015, Copa Libertadores)


Nesta quarta-feira, dia 22 de abril, às 17:30 de Brasília, no Beira-Rio, em Porto Alegre, Internacional e The Strongest se enfrentarão pela 6ª e derradeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2015.

Os dois clubes estão no Grupo 4 da Copa Libertadores. O Internacional é o líder da chave, com 10 pontos ganhos em 5 jogos disputados (campanha de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota). O The Strongest está em segundo lugar no grupo, com 9 pontos ganhos em 5 jogos disputados (campanha de 3 vitórias e 2 derrotas). Internacional e The Strongest disputam as duas vagas da chave com o Emelec, que possui 7 pontos ganhos em 5 partidas disputadas (campanha de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas) e enfrenta a já eliminada Universidad de Chile, em Guayaquil.

O último duelo entre The Strongest e Internacional se deu no dia 17/02/2015, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, pela primeira rodada do grupo. O quadro boliviano venceu por 3 a 1, gols de Alejandro Chumacero (2) e Ramallo, com D'Alessandro marcando de pênalti para o Internacional.

Ao longo da história da Copa Libertadores, o Internacional já disputou 103 jogos, com 49 vitórias, 28 empates e 26 derrotas, 152 gols-pró e 95 gols-contra. Todas as campanhas detalhadas do Colorado na história do torneio estão no post História - Internacional na Copa Libertadores.

O Internacional deverá ir a campo com a seguinte escalação: Alisson; Ernando, Alan Costa (Paulão), Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Eduardo Sasha e D'Alessandro; Jorge Henrique e Nilmar. O The Strongest provavelmente jogará com Vaca; Torrico, Centurión, Fernando Marteli e Cabrera; Alejandro Chumacero, Raúl Castro, Veizaga e Cristaldo; Escobar e Ramallo.

A Conmebol designou para a partida Internacional x The Strongest o árbitro Enrique Cáceres. Ele será auxiliado por Milciades Saldivar e Darío Gaona. O trio de arbitragem é do Paraguai.

A partida Internacional x The Strongest nesta quarta-feira 22 terá transmissão ao vivo para o Brasil somente pelo canal de TV por assinatura Fox Sports, com a narração de Marco de Vargas "É Rede".

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.