sexta-feira, 17 de abril de 2015

Flamengo x Vasco - Transmissão ao vivo (19/04/2015, Campeonato Carioca)


Neste domingo, dia 19 de abril, às 16:00 de Brasília, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Flamengo e Vasco se enfrentam na partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca de 2015.

No jogo de ida, no último domingo, dia 12/04/2015, no Maracanã, houve empate em 0 a 0. Por ter melhor campanha que o rival, o Flamengo tem a vantagem do empate no jogo de volta, para se classificar à decisão da competição.

Ao longo da história, Flamengo e Vasco já se enfrentaram 370 vezes, com 144 vitórias do Flamengo, 100 empates e 126 vitórias do Vasco. A lista com todos os resultados da história do confronto está no post História - Flamengo x Vasco.

O árbitro de Flamengo x Vasco neste domingo 19 será Rodrigo Nunes de Sá. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Rodrigo Pereira Joia. O trio é da Federação do Rio de Janeiro.

A partida Flamengo x Vasco neste domingo 19 terá transmissão ao vivo da TV Globo para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Tocantins, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá e Distrito Federal, com a narração de Luís Roberto e os comentários de Júnior, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia.

Os canais pay-per-view Premiere e PFC HD também transmitirão o clássico ao vivo, com a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Edinho e Ricardo Rocha.

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.