terça-feira, 28 de abril de 2015

Salgueiro x Santa Cruz - Transmissão ao vivo (29/04/2015, Final do Campeonato Pernambucano)


Nesta quarta-feira, dia 29 de abril, às 22:00 de Brasília, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, Salgueiro e Santa Cruz se enfrentam pela primeira partida da final do Campeonato Pernambucano de 2015. A volta ocorrerá no domingo 3, no Arruda, no Recife.

Os dois últimos duelos entre Santa Cruz e Salgueiro aconteceram no hexagonal deste Campeonato Pernambucano, com duas vitórias do Salgueiro. No dia 21/02/2015, no Arruda, o Salgueiro venceu por 1 a 0, gol de Jefinho Berguer. No dia 08/03/2015, no Estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro venceu por 1 a 0, gol de Anderson Lessa.

O Santa Cruz tem 27 títulos na história do Campeonato Pernambucano, o último conquistado em 2013. Já o Salgueiro tenta ser campeão estadual pela primeira vez em sua história. Se conseguir a façanha, o Salgueiro será o primeiro clube de fora do Recife a ser campeão pernambucano na história.

A partida Salgueiro x Santa Cruz nesta quarta-feira 29 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado de Pernambuco, com a narração de Rembrandt Júnior e os comentários de Chiquinho e Wilson Souza.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.