sexta-feira, 10 de abril de 2015

Atlético MG x Cruzeiro - Transmissão ao vivo (12/04/2015, Campeonato Mineiro)


Neste domingo, dia 12 de abril, às 16:00 de Brasília, Atlético Mineiro e Cruzeiro se enfrentam no Independência, em Belo Horizonte, na primeira mão da semifinal do Campeonato Mineiro de 2015.

Ao longo da história, Atlético e Cruzeiro já se enfrentaram 470 vezes, com 185 vitórias do Atlético, 124 empates e 161 vitórias do Cruzeiro. A lista com todos os resultados pode ser vista no post História - Atlético x Cruzeiro.

O último duelo entre Cruzeiro e Atlético Mineiro se deu em 08/03/2015, no Mineirão, pela primeira fase do Campeonato Mineiro. Houve empate em 1 a 1, gols de Rafael Carioca para o Atlético e Leandro Damião para o Cruzeiro.

A partida Atlético Mineiro x Cruzeiro neste domingo 12 terá transmissão ao vivo pela TV Globo para Minas Gerais, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas.

O canal pay-per-view Premiere também transmitirá o clássico de Belo Horizonte ao vivo, com narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.