segunda-feira, 13 de abril de 2015

Huracán x Cruzeiro - Transmissão ao vivo (14/04/2015, Copa Libertadores)


Nesta terça-feira, dia 14 de abril, às 19:00 de Brasília, no Estádio Tomás Adolfo Ducó (El Palacio), em Buenos Aires, capital da Argentina, Huracán e Cruzeiro se enfrentam pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2015.

Apitará a partida Huracán x Cruzeiro nesta terça-feira 14 o árbitro Patricio Polic. Ele será auxiliado por Carlos Astroza e Raúl Orellana. O trio de arbitragem é do Chile.

O treinador do Cruzeiro Marcelo Oliveira relacionou 22 jogadores, dos quais 18 estarão disponíveis durante o jogo: os goleiros Fábio, Rafael e Elisson, os laterais Fabiano, Mayke, Mena e Pará, os zagueiros Léo, Manoel e Paulo André, os volantes Willians, Felipe Seymour, Henrique e Willian Farias, os meias Alisson, Arrascaeta e Gabriel Xavier, e os atacantes Henrique Dourado, Willian, Joel, Riascos e Leandro Damião.

Os dois clubes estão no Grupo 3 da Copa Libertadores. O Cruzeiro lidera a chave, com 8 pontos ganhos em 4 jogos disputados (campanha invicta de 2 vitórias e 2 empates). O Huracán está em terceiro lugar no grupo, com 4 pontos ganhos em 4 partidas disputadas (e a curiosa campanha de 4 empates). Se o Cruzeiro vencer ou empatar com o Huracán, estará matematicamente classificado para as oitavas-de-final da competição.

Ao longo da história, o Cruzeiro já jogou 142 partidas pela Copa Libertadores, com 83 vitórias, 27 empates e 32 derrotas, 273 gols-pró e 140 gols-contra. Todas as campanhas do Cruzeiro na história da competição, incluindo os títulos de 1976 e 1997, estão detalhadas no post História - Cruzeiro na Copa Libertadores.

O último duelo entre Cruzeiro e Huracán se deu no dia 03/03/2015, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 2ª rodada da fase de grupos desta Copa Libertadores. O atual bicampeão brasileiro não conseguiu se impor em casa: o jogo terminou empatado em 0 a 0.

A partida Huracán x Cruzeiro nesta terça-feira 14, em Buenos Aires, terá transmissão ao vivo para o Brasil somente pelo canal de TV por assinatura Fox Sports, com a divertida narração de João Guilherme, os comentários de Mário Sérgio e as reportagens de Victorino Chermont.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.