segunda-feira, 13 de abril de 2015

Danubio x São Paulo - Transmissão ao vivo (15/04/2015, Copa Libertadores)


Nesta quarta-feira, dia 15 de abril, às 22:00 de Brasília, no Estádio Luis Franzini, em Montevideo, capital do Uruguai, Danubio e São Paulo se enfrentam pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2015.

O jogo Danubio x São Paulo nesta quarta-feira 15 será apitado pelo árbitro José Argote. Ele será auxiliado por Carlos López e Luis Murillo. O trio de arbitragem é da Venezuela.

Os dois clubes estão no Grupo 2 da Copa Libertadores. O São Paulo está em 2º lugar na chave, com 6 pontos ganhos em 4 jogos disputados (campanha de 2 vitórias e 2 derrotas). O Danubio está na última posição, tendo perdido todas as 4 partidas que disputou.

Ao longo da história, o São Paulo já disputou 163 jogos pela Copa Libertadores, com 82 vitórias, 38 empates e 43 derrotas, 253 gols-pró e 154 gols-contra. O clube já conquistou três vezes o torneio, em 1992, 1993 e 2005. A lista com todos os resultados do São Paulo na história da competição pode ser vista no post História - São Paulo na Copa Libertadores.

O último duelo entre São Paulo e Danubio se deu no dia 25/02/2015, no Morumbi, pela 2ª rodada da fase de grupos desta Copa Libertadores. O São Paulo venceu facilmente, por 4 a 0, com gols de Alexandre Pato (2), Reinaldo e Jonathan Cafu.

A partida Danubio x São Paulo nesta quarta-feira 15 terá transmissão ao vivo da TV Globo para São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Pará (exceto Santarém) e Distrito Federal. A narração será de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo César de Oliveira.

Os canais de TV por assinatura Fox Sports e Sportv transmitirão ao vivo para todo o Brasil o jogo entre Danubio e São Paulo, na noite desta quarta-feira 15. No Fox Sports, a narração será de Nivaldo Prieto, com comentários de Mauro Beting. No Sportv, a narração será de Jota Júnior, com comentários de Belletti e Maurício Noriega.

PCFilho

6 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.