terça-feira, 29 de março de 2016

Argentina x Bolívia ao vivo (29/03/2016)



Nesta terça-feira, dia 29 de março, às 20:30, horário de Brasília, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, as seleções de Argentina e Bolívia se enfrentam em partida válida pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. O jogo terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv 2.

A Argentina está em 5º lugar na tabela de classificação das Eliminatórias da América do Sul, com 8 pontos ganhos em 5 partidas disputadas (campanha de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, 4 gols-pró e 4 gols-contra). Já a Bolívia ocupa a 9ª e penúltima posição, com 3 pontos ganhos em 5 jogos disputados (campanha de 1 vitória e 4 derrotas, 7 gols-pró e 11 gols-contra).

Ao longo da história, as seleções principais de Argentina e Bolívia já se enfrentaram 35 vezes, com 24 vitórias da Argentina, 5 empates e 6 vitórias da Bolívia, 93 gols da Argentina e 32 gols da Bolívia.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.