domingo, 27 de março de 2016

Romênia x Espanha - Transmissão ao vivo (27/03/2016)


Neste domingo, dia 27 de março, às 15:45, horário de Brasília, na Cluj Arena, em Cluj, na Romênia, as seleções principais de Romênia e Espanha se enfrentam em amistoso internacional. A partida será transmitida ao vivo para o Brasil somente pelo canal de TV por assinatura ESPN Brasil.

O amistoso entre Romênia e Espanha será apitado pelo árbitro francês Ruddy Buquet, a ser auxiliado por seus compatriotas Guillaume Debart e Philippe Jeanne.

A Romênia, sob o comando técnico do treinador Anghel Iordanescu, jogará com força máxima. A escalação provável é: Tatarusanu; Sapunaru, Grigori, Chiriches e Filip; Hoban, Pintilii, Stanciu e Torje; Stancu e Andone.

A Espanha, do treinador Vicente del Bosque, deverá iniciar o amistoso com: Casillas; Mario, Piqué, Bartra e Alba; Sergi Roberto, Koke e Isco; Nolito, David Silva e Alcácer.

Os escretes de Romênia e Espanha se enfrentaram pela primeira vez no dia 01/11/1962, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, pelas eliminatórias da Eurocopa de 1964. Naquela ocasião, a Espanha venceu por 6 a 0, gols de Vicente Guillot (3), Jose Fidalgo Veloso, Enrique Collar e Ion Nunweiller (contra).

O último duelo entre Espanha e Romênia se deu no dia 15/11/2006, um amistoso no Estádio Ramón de Carranza, em Cádiz, na Espanha. Na ocasião, a Romênia venceu por 1 a 0, gol de Ciprian Marica. Depois dessa derrota, a Seleção da Espanha iniciou uma série invicta de 35 jogos, que só terminou com a derrota para os Estados Unidos por 2 a 0, na semifinal da Copa das Confederações de 2009.

Ao longo da história, houve 15 jogos entre as seleções principais de Espanha e Romênia, com 5 vitórias para cada lado e 5 empates. A lista com todos os resultados pode ser encontrada no site 11v11.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.