quarta-feira, 16 de março de 2016

Barcelona x Arsenal - Transmissão ao vivo (16/03/2016)


Nesta quarta-feira, dia 16 de março, às 16:45 de Brasília, no Camp Nou, em Barcelona, na Espanha, Barcelona e Arsenal se enfrentam na partida de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo será transmitido ao vivo para o Brasil pela TV Globo, pela TV Bandeirantes, pelos canais de TV por assinatura TNT e Esporte Interativo Maxx 2, e pelo portal Globoesporte.com na internet.

No jogo de ida do confronto, no dia 23 de fevereiro, no Emirates Stadium, em Londres, capital da Inglaterra, o Barcelona venceu por 2 a 0, com dois gols de Messi. Assim, para se classificar no tempo regulamentar, o Arsenal precisa vencer por pelo menos três gols de diferença, ou por dois gols de diferença desde que marque pelo menos três gols. Caso o Arsenal vença por exatamente 2 a 0, haverá prorrogação de trinta minutos, na qual o clube inglês terá a vantagem do empate com gols. Caso o tempo suplementar termine sem gols, a vaga nas quartas-de-final será decidida em uma disputa de pênaltis.

O Barcelona está invicto há incríveis 37 partidas: a última derrota do time catalão foi no dia 3 de outubro de 2015, para o Sevilla, por 2 a 1, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Espanhol, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, na Andaluzia. O Barça vem atualmente de 8 vitórias consecutivas. No Camp Nou, o clube catalão não perde há mais de um ano: o último revés aconteceu no dia 21/02/2015, para o Málaga, no Campeonato Espanhol da temporada passada (1 a 0).

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.