domingo, 27 de março de 2016

Atlético GO x Vila Nova - Transmissão ao vivo (27/03/2016)


Neste domingo, dia 27 de março, às 16:00, horário de Brasília, no Serra Dourada, em Goiânia, Atlético Goianiense e Vila Nova se enfrentam em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Goiano de 2016. Para o estado de Goiás, o clássico será transmitido ao vivo pela TV Globo e pela TV Bandeirantes.

Ao longo da história, já houve 210 partidas entre os dois rivais, com 75 vitórias do Atlético Goianiense, 64 empates e 71 vitórias do Vila Nova, 316 gols do Atlético Goianiense e 267 gols do Vila Nova. O leitor pode conferir a lista completa de resultados do clássico no site Futebol de Goyaz.

O primeiro confronto entre Atlético Goianiense e Vila Nova aconteceu no dia 16/07/1944, no Estádio Olímpico de Goiânia, pelo Campeonato Citadino de Goiânia. Naquele duelo inicial, o Atlético Goianiense goleou por 11 a 0. O último confronto se deu no dia 31/10/2014, no Serra Dourada, pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2014. Na ocasião, o Atlético Goianiense venceu por 3 a 1, gols de Kayke, Diogo Campos e Júnior Viçosa, com Christiano marcando para o Vila Nova.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.