quinta-feira, 31 de março de 2016

Santos x Ferroviária - Transmissão ao vivo (31/03/2016)



Nesta quinta-feira, dia 31 de março, às 21:30, horário de Brasília, na Vila Belmiro, em Santos, Santos e Ferroviária se enfrentam em jogo válido pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2016.

O jogo entre Santos e Ferroviária nesta quinta-feira 31 terá transmissão ao vivo pelo canal pay-per-view Premiere para o Brasil, e pelo canal PFC Internacional para o exterior, com a narração de Bachin Júnior e os comentários de Rivelino Teixeira.

O Santos é o vice-líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com 23 pontos ganhos em 12 jogos disputados (campanha de 6 vitórias, 5 empates e 1 derrota, 17 gols-pró e 9 gols-contra). A Ferroviária está em 3º lugar no Grupo C da competição, com 16 pontos ganhos em 12 partidas disputadas (campanha de 5 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, 18 gols-pró e 16 gols-contra).

O último duelo entre Santos e Ferroviária foi um amistoso em 04/07/2010, quando o Santos venceu por 3 a 0, com gols de Neymar, Alan Patrick e Breitner. Em uma partida de competição, o último encontro foi no Campeonato Paulista de 1996, uma vitória do Santos por 6 a 2.

Ao longo da história, os dois clubes já se enfrentaram 70 vezes, com 38 vitórias do Santos, 14 empates e 18 vitórias da Ferroviária, 130 gols do Santos e 72 gols da Ferroviária.

PCFilho

Um comentário:

  1. clean and informative Writing

    More Stuff : http://www.sportseon.com

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.