terça-feira, 15 de março de 2016

Manchester City x Dinamo Kiev - Transmissão ao vivo (15/03/2016)


Nesta terça-feira, dia 15 de março, às 16:45 de Brasília, no Etihad Stadium, em Manchester, no noroeste da Inglaterra, Manchester City e Dinamo de Kiev se enfrentam na partida de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo será transmitido ao vivo para o Brasil somente pelo canal de TV por assinatura Esporte Interativo Maxx 2.

No jogo de ida do confronto, no dia 24/02/2016, na Ucrânia, o Manchester City venceu por 3 a 1, e encaminhou sua classificação às quartas-de-final. Para conseguir a vaga, o Dinamo Kiev precisará vencer por pelo menos três gols de diferença, ou por dois gols de diferença marcando pelo menos quatro gols. Se o Dinamo Kiev vencer por exatamente 3 a 1, haverá prorrogação de trinta minutos, na qual o clube ucraniano terá a vantagem do empate com gols. Persistindo o 0 a 0 no tempo suplementar, a vaga será definida em disputa de pênaltis.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.