sexta-feira, 25 de março de 2016

Holanda x França - Transmissão ao vivo (25/03/2016)



Nesta sexta-feira, dia 25 de março, às 16:45, horário de Brasília, na Amsterdam Arena, em Amsterdã, capital da Holanda, as seleções principais de Holanda e França se enfrentam em um amistoso internacional. O jogo entre Holanda e França será transmitido ao vivo para o Brasil somente pelo canal de TV por assinatura ESPN Brasil.

A seleção da França se prepara para a disputa da Eurocopa, que jogará em casa. Os anfitriões estão no Grupo A da competição, junto com Romênia, Albânia e Suíça. A seleção da Holanda surpreendentemente não conseguiu se classificar para o torneio continental.

A partida amistosa terá um minuto de silêncio em homenagem às vítimas dos recentes ataques terroristas em Bruxelas e a Johan Cruijff, considerado o maior futebolista da história da Holanda.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.