quarta-feira, 16 de março de 2016

O golpe de 16 de março (#OcupaBrasília)


Três dias após a maior manifestação popular da história do Brasil, cujas palavras de ordem foram "Fora Dilma", "Fora PT" e "Lula na cadeia", a presidente Dilma Rousseff oficializa Lula como ministro de estado, para que este ganhe foro privilegiado e drible a Justiça, numa demonstração de desprezo absoluto às vontades da população e ao estado democrático de direito.

Hoje, 16 de março, é o dia do golpe. O desrespeito às instituições do país ultrapassou qualquer limite aceitável. Sim, Lula ministro é a declaração de guerra do PT ao Brasil, nada menos que isso. Se este governo não cair logo, estaremos oficialmente sob um regime totalitário.

Nossa democracia nunca esteve tão ameaçada, mas nós não vamos aceitar o golpe passivamente. A partir das 18:00 de hoje, 16 de março, começam a ocupação e a vigília na frente do Palácio do Planalto, em Brasília. #OcupaBrasília

PCFilho

2 comentários:

  1. Uma nojeira!
    Depois dizem que não vai ter golpe! Cambada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já teve golpe, foi hoje. Só que não conseguirão nos vencer.

      A democracia e a liberdade hão de sobreviver neste país.

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.