sexta-feira, 18 de março de 2016

Jovem exibe carteira de trabalho e causa pânico entre manifestantes pró-PT


Nesta sexta-feira, dia 18, um jovem foi até a janela de sua casa e exibiu sua carteira de trabalho assinada para os manifestantes a favor do Partido dos "Trabalhadores", causando correria e pânico entre eles, em momentos de muita tensão. "Um absurdo o que fez esse rapaz opressor" - declarou a manifestante M. R., entre uma mordida e outra em seu sanduíche de mortadela.

Perguntado sobre qual era o problema de o rapaz exibir uma carteira de trabalho a eles, o manifestante C. A. retrucou: "Aqui é tudo cartão do Bolsa Família ou MST, amigo. Quem tem carteira de trabalho é coxinha".

O manifestante J. W. confessou: "Eu não gosto de trabalhar mesmo, não. Por isso que eu voto sempre no PT, o Lula dá dinheiro pra gente sem a gente precisar trabalhar. Hoje mesmo me deram 35 reais só pra vir pra cá. Assim que esse país vai pra frente!".

As manifestações pró-PT ocorreram nesta sexta-feira, dia 18, nas principais cidades brasileiras. Segundo o Instituto DataFolha, 250 milhões de brasileiros foram às ruas para exibir seu apoio ao Partido dos "Trabalhadores".

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.