segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Lotogol - programação do Concurso 938


Amigos e amigas, segue abaixo a programação com os cinco jogos do concurso número 938 do Lotogol, válidos por campeonatos nacionais europeus, no sábado 16 e no domingo 17 (fuso horário de Brasília):
1) OGC Nice x Bordeaux (domingo, 14:00, França)
2) Manchester City x Tottenham (sábado, 15:30, Inglaterra)
3) Barcelona x Deportivo La Coruña (domingo, 17:45, Espanha)
4) Red Bull Leipzig x Hertha Berlin (domingo, 15:00, Alemanha)
5) Tondela x Benfica (domingo, 18:15, Portugal)

No Lotogol, é necessário acertar o placar exato de cada jogo (0, 1, 2, 3 ou mais gols). Ganham prêmios os apostadores que acertarem os placares exatos de 3, 4 ou 5 jogos. Vejam abaixo um exemplo de aposta:
Esta aposta seria nos seguintes resultados:
1) OGC Nice 1 x 1 Bordeaux
2) Manchester City 2 x 1 Tottenham
3) Barcelona 3 x 0 Deportivo La Coruña
4) Red Bull Leipzig 0 x 0 Hertha Berlin
5) Tondela 0 x 3 Benfica

As apostas neste concurso 938 do Lotogol podem ser registradas da manhã da segunda-feira 11 até as 14:00 de Brasília do sábado 16, em qualquer casa lotérica do território brasileiro. Recomendamos que não deixem para a última hora, a fim de evitar filas e demais transtornos.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, a estimativa de prêmio para um ganhador único com 5 acertos neste concurso do Lotogol é de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

Abaixo, a seção dos comentários está sempre aberta para que vocês façam suas observações. Esperamos as suas opiniões! Muito obrigado a todos vocês pelo prestígio a este blog Jornalheiros! Apostem com moderação, e boa sorte rumo aos 5 acertos!

PCFilho

PS: estou terminando de escrever o e-book "Um método inteligente para apostar na Loteca", detalhando minuciosamente a estratégia que eu desenvolvi para a Loteca. Interessados, por favor entrar em contato por e-mail: pcfilho@gmail.com, ou nos comentários abaixo. Ainda é possível adquirir o e-book com desconto.

2 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.