sábado, 16 de maio de 2015

Atlético Madrid x Barcelona - Transmissão ao vivo (17/05/2015, Campeonato Espanhol)


Neste domingo, dia 17 de maio, às 14:00 de Brasília, no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, Atlético Madrid e Barcelona se enfrentam pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Espanhol 2014-2015.

O Atlético Madrid está em 3º lugar na tabela de classificação, com 77 pontos ganhos em 36 jogos disputados (campanha de 23 vitórias, 8 empates e 5 derrotas). Já o Barcelona é o líder da Liga, com 90 pontos ganhos em 36 partidas disputadas (campanha de 29 vitórias, 3 empates e 4 derrotas). Se o Barcelona vencer o jogo na capital da Espanha, será matematicamente o Campeão Espanhol da temporada.

Os últimos duelos entre Atlético Madrid e Barcelona foram três partidas disputadas em janeiro, com três vitórias do Barcelona. Em 11/01/2015, no Camp Nou, pelo primeiro turno do Campeonato, 3 a 1, gols de Neymar, Suárez e Messi, com Mandzukic marcando o gol de honra. Em  21/01/2015, no Camp Nou, pela primeira mão das quartas-de-final da Copa del Rey, 1 a 0, gol de Messi. Em 28/01/2015, no Vicente Calderón, pela segunda mão das quartas-de-final da Copa del Rey, 3 a 2, gols de Neymar (2) e Miranda (contra) para o Barcelona, e Fernando Torres e Raúl García para o Atlético Madrid.

O Barcelona está a 270 minutos de conquistar uma fantástica tríplice coroa.
No jogo contra o Atlético Madrid, neste domingo,  pode levantar a Liga Espanhola.
No duelo contra o Athletic Bilbao, em 30 de maio, pode ganhar a Copa del Rey.
No dia 6 de junho, em Berlim, enfrenta a Juventus pela Champions' League.

A partida Atlético Madrid x Barcelona neste domingo 17, pelo Campeonato Espanhol, terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura ESPN Brasil, com narração de Paulo Andrade e comentários de Paulo Calçade e Juan Pablo Sorín.

PCFilho

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.