quarta-feira, 20 de maio de 2015

River Plate x Cruzeiro - Transmissão ao vivo (21/05/2015, Copa Libertadores)


Nesta quinta-feira, dia 21 de maio, às 22:00 de Brasília, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, capital da Argentina, River Plate e Cruzeiro se enfrentam pela primeira mão das quartas-de-final da Copa Libertadores de 2015.

Ao longo da história da Copa Libertadores, o Cruzeiro já disputou 146 partidas, com 85 vitórias, 27 empates e 34 derrotas, 277 gols-pró e 144 gols-contra. O clube celeste foi campeão em 1976 e 1997. As campanhas da Raposa na história da competição estão detalhadas no post História - Cruzeiro na Copa Libertadores.

A partida River Plate x Cruzeiro nesta quinta-feira 21 terá transmissão ao vivo da TV Globo para  o estado de Minas Gerais, com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas.

Na TV por assinatura, o jogo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais Fox Sports, com a narração de Nivaldo Prieto e os comentários de Paulo Vinícius Coelho, e Sportv, com a narração de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Maurício Noriega.

PCFilho

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.