domingo, 31 de maio de 2015

Internacional x São Paulo - Transmissão ao vivo (31/05/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 31 de maio, às 16:00 de Brasília, no Beira-Rio, em Porto Alegre, Internacional e São Paulo se enfrentam, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Até aqui no Brasileirão, o Internacional tem 4 pontos ganhos em 3 jogos disputados (1 vitória, 1 empate e 1 derrota). Já o São Paulo somou 6 pontos ganhos em 3 partidas disputadas (2 vitórias e 1 derrota).

Ao longo da história, Internacional e São Paulo já se enfrentaram 67 vezes, com 24 vitórias do São Paulo, 22 empates e 21 vitórias do Internacional, 86 gols dos paulistas e 74 dos gaúchos. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser conferida no post História - Internacional x São Paulo.

O último duelo entre Internacional e São Paulo se deu no dia 12/11/2014, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, São Paulo e Internacional empataram em 1 a 1, no Morumbi, em São Paulo. Paulão fez o gol do Internacional, aos 17 minutos do 1° tempo, e Luís Fabiano empatou para o São Paulo, aos 4 do 2º tempo.

O Internacional, sob o comando técnico do uruguaio Diego Aguirre, deverá jogar com a seguinte escalação: Alisson; William, Réver, Paulão e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson, Alex e Vitinho; Rafael Moura. Também MurielNico Freitas e Taiberson podem começar como titulares.

O São Paulo, treinado por Milton Cruz, provavelmente será escalado com: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denílson, Souza, Michel Bastos, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato.

O árbitro designado para essa partida é da Federação Gaúcha, à qual o Internacional pertence, com os auxiliares sendo da Federação Paulista, à qual o São Paulo pertence. Apitará o jogo Leandro Pedro Vuaden (RS/FIFA), com o auxílio de Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/FIFA) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).

A partida Internacional x São Paulo neste domingo 31 terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de Rio Grande do Sul (exceto Porto Alegre), São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais (somente Belo Horizonte), Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Pernambuco (exceto Petrolina) e Ceará, com narração de Cléber Machado e comentários de Leonardo Gaciba.

Os canais pay-per-view Premiere e PFC HD transmitem o jogo Internacional x São Paulo ao vivo para todo o Brasil, com narração de Luiz Alano e comentários de Mário Marcos.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.