sábado, 16 de maio de 2015

Ponte Preta x São Paulo - Transmissão ao vivo (17/05/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 17 de maio, às 18:30 de Brasília, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, Ponte Preta e São Paulo se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Na primeira rodada do Brasileirão, no fim de semana passado, o São Paulo derrotou o Flamengo por 2 a 1, no Morumbi, em São Paulo. Já a Ponte Preta empatou com o Grêmio em 3 a 3, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O último duelo entre Ponte Preta e São Paulo se deu no dia 15/03/2015, no Moisés Lucarelli, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista desse ano. Na ocasião, o São Paulo venceu por 2 a 1, gols de Paulo Miranda e Alan Kardec, com Roni marcando para a Ponte Preta.

A partida Ponte Preta x São Paulo neste domingo 17 terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD, com narração de Linhares Júnior e comentários de Wagner Vilaron. O canal PFC Internacional transmitirá o jogo ao vivo para o exterior.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.