quarta-feira, 27 de maio de 2015

Goiás x Ituano - Transmissão ao vivo (27/05/2015, Copa do Brasil)


Nesta quarta-feira, dia 27 de maio, às 19:30 de Brasília, no Serra Dourada, em Goiânia, Goiás e Ituano se enfrentam na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2015.

Na partida de ida, no dia 20/05/2015, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, o Ituano venceu por 2 a 0, com 2 gols de Ronaldo. Assim, para se classificar, o Goiás precisará vencer por 3 ou mais gols de diferença. Se o Goiás vencer por exatamente 2 a 0, a definição da classificação se dará em disputa de pênaltis.

Os clubes que passarem desta terceira fase da Copa do Brasil obterão vagas nas oitavas-de-final, juntando-se aos já classificados Cruzeiro, Atlético Mineiro, São Paulo, Corinthians, Internacional e Fluminense. Os confrontos serão definidos pela CBF através de um sorteio.

A partida Goiás x Ituano nesta quarta-feira 27 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura Fox Sports 2, com a narração de Silva Junior e os comentários de Fábio Sormani.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.