sábado, 9 de maio de 2015

Atlético Paranaense x Internacional - Transmissão ao vivo (10/05/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 10 de maio, às 16:00 de Brasília, na Arena da Baixada, em Curitiba, Atlético Paranaense e Internacional se enfrentam pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro de 2015.

Os dois clubes já se enfrentaram 59 vezes ao longo da história, com 25 vitórias do Internacional, 18 empates e 16 vitórias do Atlético Paranaense. Ao todo, nestes jogos, o Internacional marcou 90 gols, contra 65 do Atlético Paranaense. A lista com todos os resultados do confronto pode ser vista no post História - Atlético PR x Internacional.

O último duelo entre Atlético Paranaense e Internacional se deu em 20/09/2014, também na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. O Internacional venceu por 1 a 0, com gol de Rafael Moura.

O Atlético Paranaense foi Campeão Brasileiro uma vez, no ano de 2001, vencendo o São Caetano na final. Já o Internacional sagrou-se três vezes campeão, nas temporadas de 1975, 1976 e 1979, vencendo nas decisões, respectivamente, Cruzeiro, Corinthians e Vasco.

A partida Atlético Paranaense x Internacional terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado do Rio Grande do Sul, com a narração de Paulo Brito e os comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas da Silva, e do canal pay-per-view Premiere, com a narração de Luiz Augusto Xavier e os comentários de Gil Rocha.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.