sexta-feira, 15 de maio de 2015

Coritiba x Grêmio - Transmissão ao vivo (16/05/2015, Campeonato Brasileiro)



Neste sábado, dia 16 de maio, às 18:30 de Brasília, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Coritiba e Grêmio se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Na primeira rodada, o Coritiba perdeu para a Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá, em Chapecó. Já o Grêmio empatou com a Ponte Preta em 3 a 3, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Coritiba, do treinador Marquinhos Santos, deverá jogar com a seguinte formação: Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Weliton e Ivan; Hélder, João Paulo, Rosinei, Ruy e Thiago Galhardo; Rafhael Lucas.

Já o Grêmio, comandado por Luiz Felipe Scolari, deverá ir a campo com: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel (Erazo), Rhodolfo e Júnior; Walace, Marcelo Oliveira, Maicon, Giuliano e Luan (Pedro Rocha); Yuri Mamute.

O jogo Coritiba x Grêmio neste sábado 16 será apitado por Ricardo Marques Ribeiro, com os auxiliares Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio Santiago. O trio de arbitragem é todo da Federação de Minas Gerais.

O último duelo entre Coritiba e Grêmio se deu no dia 25/10/2014, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, houve empate em 1 a 1, gols de Leandro Almeida para o Coritiba e Riveros para o Grêmio.

A partida Coritiba x Grêmio neste sábado 16 terá transmissão ao vivo pelo canal de TV por assinatura Sportv para todo o Brasil (exceto o estado do Paraná). O canal pay-per-view Premiere transmitirá o jogo ao vivo para o Paraná, e o canal PFC Internacional para o exterior. A narração será de Milton Leite, com comentários de William Machado.

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.