sábado, 23 de maio de 2015

Grêmio x Figueirense - Transmissão ao vivo (23/05/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste sábado, dia 23 de maio, às 21:00 de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Grêmio e Figueirense se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

O Grêmio tem um ponto ganho até aqui, após empatar com a Ponte Preta e perder para o Coritiba. O Figueirense estreou perdendo para o Sport Recife, e na segunda rodada empatou com o Vasco.

O último duelo entre Grêmio e Figueirense se deu no dia 22/10/2014, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o Grêmio venceu por 1 a 0, com gol de Hernán Barcos, cobrando pênalti.

O Grêmio, do técnico James Freitas, provavelmente irá a campo com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Pedro Rocha.

Já o Figueirense, comandado por Argel Fucks, deverá ser escalado com: Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Roberto Cereceda; Paulo Roberto, Fabinho e Marquinhos Pedroso; Clayton, MazolaEveraldo.

O jogo Grêmio x Figueirense neste sábado 23 será apitado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira (SP/FIFA), com auxílio de Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP).

A partida Grêmio x Figueirense neste sábado 23 terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD, com a narração de Luiz Alano e os comentários de Batista. O canal PFC Internacional transmitirá o jogo ao vivo para o exterior. A Rádio Gaúcha também transmitirá o jogo ao vivo.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.