sábado, 30 de maio de 2015

Sampaio Corrêa x Náutico - Transmissão ao vivo (30/05/2015, Série B)


Neste sábado, dia 30 de maio, às 16:30 de Brasília, no Castelão, em São Luís, Sampaio Corrêa e Náutico se enfrentam pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015.

O Náutico tem campanha perfeita até aqui na Série B, com 9 pontos ganhos (3 vitórias em 3 jogos disputados). O Sampaio Corrêa também está invicto: somou 7 pontos ganhos em suas 3 partidas (2 vitórias e 1 empate).

O último duelo entre Sampaio Corrêa e Náutico se deu no dia 25/01/2015, também no Castelão de São Luís, pela decisão da Supercopa Maranhão. Na ocasião, o Sampaio Corrêa venceu por 1 a 0, gol de Válber. Anteriormente, no dia 18/10/2014, pela Série B do ano passado, houve empate em 1 a 1, gols de Mimica para o Sampaio Corrêa e Paulinho para o Náutico.

O árbitro designado pela CBF para Sampaio Corrêa x Náutico é Jânio Pires Gonçalves (TO). Ele será auxiliado por Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA) e Luís Diego Nascimento Lopes (PA).

A partida Sampaio Corrêa x Náutico neste sábado 30 terá transmissão ao vivo da TV Globo para Pernambuco, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Chiquinho e Wilson Souza, e do canal pay-per-view Premiere, com narração de Laércio Costa e comentários de Herbert Fontenelle.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.