quarta-feira, 27 de maio de 2015

Palmeiras x ASA - Transmissão ao vivo (27/05/2015, Copa do Brasil)


Nesta quarta-feira, dia 27 de maio, às 22:00 de Brasília, no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e ASA se enfrentam na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2015.

Os clubes que passarem desta terceira fase da Copa do Brasil obterão vagas para as oitavas-de-final, juntando-se aos já classificados Cruzeiro, Atlético Mineiro, São Paulo, Corinthians, Internacional e Fluminense. Os confrontos serão definidos pela CBF através de um sorteio.

O último duelo entre Palmeiras e ASA se deu no dia 10/09/2013, pela Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano. Na ocasião, o Palmeiras venceu por 3 a 0, com gols de Alan Kardec, Wesley e Serginho.

A partida Palmeiras x ASA nesta quarta-feira 27 terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de São Paulo, Paraná e Alagoas, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Walter Casagrande e Paulo César de Oliveira.

O jogo Palmeiras x ASA nesta quarta-feira 27 também terá transmissão ao vivo da TV Bandeirantes para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, com a narração de Téo José e os comentários de Neto.

O canal de TV por assinatura Sportv 3 transmitirá o jogo Palmeiras x ASA ao vivo para todo o Brasil, e o canal PFC Internacional para o exterior, com a narração de Odinei Ribeiro e os comentários de Wagner Vilaron.

O canal de TV por assinatura Fox Sports 2 também transmitirá a partida Palmeiras x ASA ao vivo para todo o Brasil, com a narração de Nivaldo Prieto e os comentários de Mauro Beting. O canal de TV por assinatura ESPN Brasil também transmitirá o jogo ao vivo para todo o Brasil, com a narração de Paulo Andrade e os comentários de Paulo Calçade e Alex.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.