sábado, 16 de maio de 2015

Internacional x Avaí - Transmissão ao vivo (17/05/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 17 de maio, às 18:30 de Brasília, no Beira-Rio, em Porto Alegre, Internacional e Avaí se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Na primeira rodada do Brasileirão, o Internacional perdeu para o Atlético Paranaense por 3 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o Avaí estreou empatando com o Santos em 1 a 1, na Ressacada, em Florianópolis.

O último duelo entre Internacional e Avaí se deu no dia 16/10/2011, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Na ocasião, o Internacional venceu por 4 a 2, gols de D'Alessandro (2), Kléber e Nei, com Róbson e William marcando para o Avaí.

A partida Internacional x Avaí neste domingo 17 terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD, com a narração de Luiz Alano e os comentários de Mário Marcos.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.