sábado, 30 de maio de 2015

Joinville x Atlético Paranaense - Transmissão ao vivo (30/05/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste sábado, dia 30 de maio, às 21:00 de Brasília, na Arena Joinville, Joinville e Atlético Paranaense se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

O Atlético Paranaense está em quinto lugar na tabela de classificação, com 6 pontos ganhos em 3 jogos disputados (2 vitórias e 1 derrota). O Joinville é o lanterninha, com 1 ponto ganho em 3 partidas disputadas (1 empate e 2 derrotas).

O último duelo entre Joinville e Atlético Paranaense se deu no dia 28/08/2012, no Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro daquela temporada. Na ocasião, houve empate em 1 a 1, gols de William para o Joinville e Elias para o Atlético Paranaense.

O jogo Joinville x Atlético Paranaense será apitado pelo árbitro Avelar Rodrigo da Silva (CE), com o auxílio dos assistentes Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE).

A partida Joinville x Atlético Paranaense neste sábado 30 terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD e pelo canal PFC Internacional, com narração de Giovani Martinello e comentários de Gil Rocha.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.