terça-feira, 19 de maio de 2015

Figueirense x Botafogo - Transmissão ao vivo (20/05/2015, Copa do Brasil)


Nesta quarta-feira, dia 20 de maio, às 19:30 de Brasília, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Figueirense e Botafogo se enfrentam pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2015.

Os clubes que passarem desta terceira fase da Copa do Brasil obterão vagas para as oitavas-de-final, juntando-se aos já classificados Cruzeiro, Atlético Mineiro, São Paulo, Corinthians, Internacional e Fluminense. Os confrontos serão definidos pela CBF através de um sorteio.

Ao longo da história, já aconteceram 30 jogos entre Botafogo e Figueirense, com 15 vitórias do Figueirense, 7 empates e 8 vitórias do Botafogo. A lista com todos os resultados da história do confronto está disponível no post História - Botafogo x Figueirense.

O último duelo entre Figueirense e Botafogo se deu no dia 19/11/2014, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela primeira divisão do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o Figueirense venceu por 1 a 0, com gol de França.

A partida Figueirense x Botafogo nesta quarta-feira 20, pela Copa do Brasil, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Carlos Eduardo Lino. O canal ESPN Brasil também transmitirá o duelo ao vivo.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.