sábado, 16 de maio de 2015

Manchester United x Arsenal - Transmissão ao vivo (17/05/2015, Campeonato Inglês)


Neste domingo, dia 17 de maio, ao meio-dia de Brasília, no Old Trafford, em Manchester, Manchester United​ e Arsenal se enfrentam pela 37ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês.

Os dois clubes estão brigando pela vaga direta na fase de grupos da Champions' League da próxima temporada. O Arsenal tem 70 pontos ganhos em 35 jogos disputados (campanha de 21 vitórias, 7 empates e 7 derrotas). O Manchester United tem 68 pontos ganhos em 36 partidas disputadas (campanha de 20 vitórias, 8 empates e 8 derrotas).

A última partida entre Manchester United e Arsenal aconteceu no dia 09/03/2015, também no Old Trafford, pelas quartas-de-final da FA Cup. O Arsenal venceu por 2 a 1, gols de Monreal e Welbeck, com Rooney marcando para o Manchester United.

A partida Manchester United x Arsenal neste domingo 17 terá transmissão ao vivo para o Brasil pelos canais de TV por assinatura Fox Sports e ESPN Brasil.

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.