sexta-feira, 29 de maio de 2015

Coritiba x Avaí - Transmissão ao vivo (30/05/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste sábado, dia 30 de maio, às 18:30 de Brasília, no Couto Pereira, em Curitiba, Coritiba e Avaí se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

O Coritiba está em 14º lugar na tabela de classificação, com 3 pontos ganhos em 3 partidas disputadas (1 vitória e 2 derrotas). O Avaí ocupa a 9ª posição, com 4 pontos ganhos em 3 jogos disputados (1 vitória, 1 empate e 1 derrota).

O último duelo entre Coritiba e Avaí se deu em 27/11/2011, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano. Na ocasião, o Coritiba venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Jéci, curiosamente hoje atleta do Avaí.

O árbitro designado pela CBF para Coritiba x Avaí é Italo Medeiros de Azevedo (RN). Ele será auxiliado por Flávio Gomes Barroca (RN) e Luís Carlos Câmara Bezerra (RN).

A partida Coritiba x Avaí neste sábado 30 terá transmissão ao vivo pelo canal de TV por assinatura Sportv (exceto para o Paraná), pelo canal pay-per-view Premiere e pelo canal PFC Internacional, com narração de Jota Júnior e comentários de Ricardo Rocha.

PCFilho

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.