terça-feira, 26 de maio de 2015

Ceará x CRB - Transmissão ao vivo (26/05/2015, Série B)


Nesta terça-feira, dia 26 de maio, às 19:30 de Brasília, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, Ceará e CRB se enfrentam pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015.

Os dois clubes cumprem campanhas iguais até aqui, com uma vitória e duas derrotas em três jogos. O CRB iniciou o Campeonato vencendo o Bragantino por 2 a 0, na sequência perdeu por 4 a 1 para o Botafogo, e na terceira rodada perdeu para o Bahia por 3 a 0. Já o Ceará estreou perdendo para o Paraná (1 a 0), e depois venceu o Atlético Goianiense (2 a 0) e perdeu para o Paysandu (2 a 1).

O último duelo entre CRB e Ceará se deu no dia 05/02/2014, pela Copa do Nordeste do ano passado. Naquela ocasião, em Alagoas, o CRB venceu por 2 a 0, com gols de Denílson e Tozin.

A partida Ceará x CRB nesta terça-feira 26 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais pay-per-view Premiere e Premiere HD, com a narração de Kaio Cezar e os comentários de Paulo César Norões.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.