sábado, 23 de maio de 2015

Vasco x Internacional - Transmissão ao vivo (23/05/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste sábado, dia 23 de maio, às 18:30 de Brasília, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, Vasco e Internacional se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Ao longo da história, Vasco e Internacional já se enfrentaram 64 vezes, com 24 vitórias do Vasco, 14 empates e 26 vitórias do Internacional. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser vista no post História - Internacional x Vasco.

O último duelo entre os dois clubes se deu no dia 03/10/2013, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Na ocasião, o Vasco venceu por 3 a 1, no Estádio Moacyrzão, em Macaé, gols de Edmilson, André e Willie, com Jorge Henrique marcando para o Internacional.

A partida Vasco x Internacional neste sábado 23 será apitada pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva (PA/FIFA), com auxílio de Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/FIFA) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE).

O jogo Vasco x Internacional neste sábado 23 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil (exceto o Rio de Janeiro) pelo canal de TV por assinatura Sportv, para o Rio de Janeiro pelo canal pay-per-view Premiere, e para o exterior pelo canal PFC Internacional, com a narração de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Lédio Carmona.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.