sábado, 30 de maio de 2015

Santos x Sport Recife - Transmissão ao vivo (31/05/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 31 de maio, às 11:00 de Brasília, na Vila Belmiro, em Santos, Santos e Sport Recife se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

O Santos tem 4 pontos ganhos até aqui em seus 3 jogos disputados (1 vitória, 1 empate e 1 derrota). Já o Sport Recife começou melhor, com 7 pontos ganhos em 3 partidas (2 vitórias e 1 empate), iniciando a rodada como líder do Brasileirão.

O último duelo entre Sport Recife e Santos se deu no dia 20/05/2015, na Ilha do Retiro, no Recife, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o Sport Recife venceu por 2 a 1, gols de Régis e Renê, com Lucas Lima marcando para o Santos.

O árbitro designado pela CBF para o jogo Santos x Sport Recife é Marcos André Gomes da Penha (ES). Ele será auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Leonardo Mendonça (ES).

A partida Santos x Sport Recife na manhã deste domingo 31 terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, PFC HD e PFC Internacional, com a narração de Bachin Júnior e os comentários de Wagner Vilaron.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.