terça-feira, 26 de maio de 2015

Tigres x Emelec - Transmissão ao vivo (26/05/2015, Copa Libertadores)


Nesta terça-feira, dia 26 de maio, às 22:00 de Brasília, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América, Tigres (do México) e Emelec (do Equador) se enfrentam no Estádio Universitário de Monterrey, no México.

Na partida de ida do confronto, no dia 19/05/2015, no Estádio Modelo de Guayaquil, no Equador, o Emelec venceu por 1 a 0, com gol de Bolaños. Assim, para se classificar, o Tigres precisará vencer em casa por 2 gols de diferença. Caso o Tigres vença por exatamente 1 a 0, a definição da classificação se dará em disputa de pênaltis.

Os outros confrontos das quartas-de-final da Copa Libertadores de 2015 são Cruzeiro x River Plate (Cruzeiro 1 x 0 na ida), Internacional x Santa Fe (Santa Fe 1 x 0 na ida) e Racing x Guaraní (Guaraní 1 x 0 na ida).

O vencedor do duelo Tigres x Emelec a princípio enfrentará na semifinal o ganhador do confronto Internacional x Santa Fe. No entanto, caso Cruzeiro e Internacional se classifiquem, obrigatoriamente se enfrentarão, e o vencedor de Emelec x Tigres enfrentará o ganhador de Racing x Guaraní.

A partida Tigres x Emelec nesta terça-feira 26 terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Fox Sports.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.