domingo, 24 de maio de 2015

Fluminense x Corinthians - Transmissão ao vivo (24/05/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 24 de maio, às 16:00 de Brasília, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Fluminense e Corinthians se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Até aqui no Brasileirão, o Fluminense tem 3 pontos ganhos, após vencer o Joinville por 1 a 0 no Maracanã, e perder para o Atlético Mineiro por 4 a 1 no Mané Garrincha. Já o Corinthians é o líder do Campeonato, tendo vencido seus dois jogos por 1 a 0 (contra o Cruzeiro na Arena Pantanal, e contra a Chapecoense na Fonte Luminosa).

Ao longo da história, Fluminense e Corinthians já se enfrentaram 97 vezes, com 35 vitórias do Fluminense, 28 empates e 34 vitórias do Corinthians, 132 gols do Fluminense e 131 gols do Corinthians. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser vista no post História - Fluminense x Corinthians.

O último duelo entre Fluminense e Corinthians se deu no dia 30/11/2014, também no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o Fluminense venceu por 5 a 2, gols de Ralf (contra), Edson, Fred (2) e Darío Conca, com Guerrero e Danilo marcando para o Corinthians.

O Fluminense, sob o comando técnico do estreante Enderson Moreira, deverá ir a campo neste domingo 24 com Diego Cavalieri; Renato (Wellington Silva), Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gérson, Vinícius e Wagner; Fred. Até hoje, o centroavante Fred marcou 5 gols em 9 jogos contra o Corinthians pelo Fluminense.

O jogo Fluminense x Corinthians neste domingo 24 será apitado pelo árbitro Héber Roberto Lopes (SC/FIFA), com os auxiliares Alessandro Rocha de Matos (BA/FIFA) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO/FIFA). O árbitro Héber Roberto Lopes já apitou 55 jogos do Fluminense, com 27 vitórias tricolores, 13 empates e 15 derrotas (vide mais detalhes aqui).

A partida Fluminense x Corinthians neste domingo 24 terá transmissão ao vivo da TV Globo para todo o Brasil, exceto os estados de Rio de Janeiro e Minas Gerais (a menos das regiões de Ituiutaba, Juiz de Fora e Uberlândia, que verão o jogo), com a narração de Cléber Machado e os comentários de Walter Casagrande e Paulo César de Oliveira. A Bandeirantes transmitirá o jogo ao vivo para todo o Brasil, exceto o estado do Rio de Janeiro.

Os canais pay-per-view Premiere e PFC HD transmitirão Fluminense x Corinthians ao vivo, com a narração de Jader Rocha e os comentários de Edinho. O canal PFC Internacional transmitirá o jogo ao vivo para o exterior.

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.