sábado, 16 de maio de 2015

Atlético Mineiro x Fluminense - Transmissão ao vivo (17/05/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 17 de maio, às 16:00 locais, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, Atlético Mineiro e Fluminense se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Na primeira rodada do Brasileirão, o Atlético Mineiro empatou em 2 a 2 com o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Já o Fluminense venceu por 1 a 0 o Joinville, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Os dois clubes já se enfrentaram 83 vezes ao longo da história, com 33 vitórias do Atlético Mineiro, 24 empates e 26 vitórias do Fluminense. Nos últimos 8 duelos, houve 4 vitórias do Atlético Mineiro e 4 empates. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser vista no post História - Fluminense x Atlético MG.

O último duelo entre Fluminense e Atlético Mineiro se deu no dia 09/10/2014, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Naquela ocasião, houve empate em 0 a 0.

A partida Atlético Mineiro x Fluminense neste domingo 17 terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais (Juiz de Fora, Uberlândia e Ituiutaba), Espírito Santo, Mato Grosso do Sul (Corumbá), Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e Amapá, e para o Distrito Federal. A narração será de Luís Roberto de Múcio, com comentários de Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba.

Os canais pay-per-view Premiere e PFC HD também transmitirão o jogo ao vivo, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes.

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.