sábado, 30 de maio de 2015

Goiás x Grêmio - Transmissão ao vivo (31/05/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 31 de maio, às 16:00 de Brasília, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás e Grêmio se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.

Na tabela de classificação, o Goiás tem 7 pontos ganhos até aqui, com 2 vitórias e 1 empate em 3 jogos disputados, sendo um dos líderes do Brasileirão. Já o Grêmio soma 4 pontos ganhos, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

Os últimos duelos entre Goiás e Grêmio ocorreram nos dias 16/07/2014 e 18/10/2014, respectivamente na Arena do Grêmio e no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. As duas partidas terminaram empatadas em 0 a 0.

O Goiás, treinado por Hélio dos Anjos, deverá ir a campo com a seguinte escalação: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Forster; Péricles, Rodrigo, Patrick e Felipe Menezes; WesleyErik.

Já o Grêmio, na estreia de Roger Machado em seu comando técnico, provavelmente jogará com: Marcelo Grohe; Rafael Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Douglas e Giuliano; Luan e Yuri Mamute (ou Pedro Rocha).

O árbitro designado pela CBF para o jogo Goiás x Grêmio neste domingo 31 é Anderson Daronco (RS/FIFA). Ele será auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Cristhian Passos Sorence (GO). Os três pertencem às federações dos dois clubes envolvidos no jogo, uma experiência que a CBF está fazendo em algumas partidas.

A partida Goiás x Grêmio neste domingo 31 terá transmissão ao vivo da TV Globo para a cidade de Porto Alegre, com narração de Paulo Brito "Feitooo" e comentários de Diogo Olivier e Márcio Chagas da Silva, e do canal pay-per-view Premiere, com narração de Linhares Júnior e comentários de William Machado. A Rádio Gaúcha também transmitirá o jogo ao vivo.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.