sexta-feira, 8 de maio de 2015

Chapecoense x Coritiba - Transmissão ao vivo (09/05/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste sábado, dia 9 de maio, às 18:30 de Brasília, na Arena Condá, em Chapecó, no oeste de Santa Catarina, Chapecoense e Coritiba se enfrentam pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro de 2015.

O último duelo entre Coritiba e Chapecoense aconteceu no dia 10/09/2014, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, jogando em casa, o Coritiba venceu por 3 a 0, com gols de Robinho, Martinuccio e Joel. No duelo do primeiro turno, no dia 19/04/2014, as equipes haviam empatado em 0 a 0, na Arena Condá.

O Coritiba conquistou o Campeonato Brasileiro da primeira divisão uma vez em sua história, em 1985, ao derrotar o Bangu na decisão, na disputa de pênaltis, no Maracanã. A Chapecoense tentará ser campeã brasileira pela primeira vez.

A partida Chapecoense x Coritiba neste sábado 9 terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e Premiere HD, com a narração de Giovani Martinello e os comentários de Índio.

PCFilho

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.