quarta-feira, 6 de maio de 2015

Chapecoense x Sport Recife - Transmissão ao vivo (06/05/2015, Copa do Brasil)


Nesta quarta-feira, dia 6 de maio, às 22:00 de Brasília, na Arena Condá, em Chapecó, Chapecoense e Sport Recife se enfrentam na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil de 2015. O jogo de volta, se necessário, será realizado na quarta-feira 13, na Ilha do Retiro, no Recife.

Se o Sport Recife vencer a partida em Chapecó por dois ou mais gols de diferença, eliminará a Chapecoense, sem a necessidade da disputa do jogo de volta, na semana que vem.

O último duelo entre Chapecoense e Sport Recife se deu no dia 13/09/2014, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, a Chapecoense venceu por 3 a 1, gols de Douglas Grolli (2) e Tiago Luís, com Felipe Azevedo marcando de pênalti para o Sport Recife.

A partida Chapecoense x Sport Recife nesta quarta-feira 6 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado de Pernambuco, com a narração de Rembrandt Júnior e os comentários de Chiquinho e Wilson Souza. O canal de TV por assinatura ESPN+ transmitirá o jogo para todo o Brasil, com a narração de Rogério Vaughan e os comentários de Gustavo Hofman.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.