sexta-feira, 1 de maio de 2015

Córdoba x Barcelona - Transmissão ao vivo (02/05/2015, Campeonato Espanhol)


Neste sábado, dia 2 de maio, às 11:00 de Brasília, no Estádio Nuevo Arcángel, em Córdoba, Córdoba e Barcelona se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol 2014-2015.

O Córdoba está na última posição na tabela, virtualmente rebaixado, com apenas 20 pontos ganhos em 34 jogos disputados (campanha de 3 vitórias, 11 empates e 20 derrotas). O Barcelona é o líder da Liga, com 84 pontos ganhos em 34 partidas disputadas (campanha de 27 vitórias, 3 empates e 4 derrotas). O clube da Catalunha continua sendo perseguido pelo vice-líder Real Madrid, que tem 82 pontos ganhos e enfrenta o Sevilla.

O último duelo entre Barcelona e Córdoba se deu no dia 20/12/2014, no Camp Nou, em Barcelona, pelo primeiro turno da Liga. Na ocasião, o Barcelona venceu por 5 a 0, gols de Pedro Rodríguez, Suárez, Piqué e Messi (2).

A partida Córdoba x Barcelona neste sábado 2, pelo Campeonato Espanhol, terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sports+.

PCFilho

9 comentários:

  1. alguem me explica como funciona a transmissão dos jogos no Brasil.pois as vezes a ESPN transmiti 2 jogos seguido do real madrid.como não tenho sport+.acabo ficando sem ver o jogo do meu barcelona.eu fico puto.era pra ser igualitaria essa distribuição de transmissão,tipo cada uma fica com uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol no Brasil pertencem aos canais ESPN Brasil e Sports+.

      Em geral, em cada rodada, um dos canais transmite o jogo do Barcelona, e o outro transmite o jogo do Real Madrid. Normalmente, na rodada seguinte, as transmissões se invertem: quem transmitiu o Real Madrid transmite o Barcelona, e quem transmitiu o Barcelona transmite o Real Madrid.

      Excluir
    2. Alguns dias antes de cada rodada, eu informo aqui no Jornalheiros como serão as escalas de transmissão, tanto do Barcelona quanto do Real Madrid. Sugiro que favorite o blog e venha sempre aqui conferir. :-)

      Excluir
    3. Não, não quero vender o blog. A menos que vc faça uma oferta irrecusável. rsrs.

      Excluir
  2. Sempre confiro onde será a transmissão dos jogos do barca aqui em seu blog,uma pena não ser pela espN,não tenho o canal sports +.você tem alguma sugestão de sites para assistir online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenno, não posso sugerir sites para assistir online, porque são transmissões piratas.

      Obrigado pelo prestígio.

      Excluir
    2. Por qual razão você não usa o adsense?

      Excluir
    3. Não comento os detalhes técnicos do blog, desculpe.

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.