sábado, 2 de maio de 2015

Goiás x Aparecidense - Transmissão ao vivo (03/05/2015, Final do Campeonato Goiano)


Neste domingo, dia 3 de maio, às 16:00 de Brasília, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás e Aparecidense fazem a finalíssima do Campeonato Goiano de 2015.

O Goiás venceu o jogo de ida da decisão por 2 a 0, com dois gols de Felipe Menezes, no último domingo, dia 26, no Estádio Annibal Toledo, em Aparecida de Goiânia, e está com nove dedos na taça. O Esmeraldino pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim será campeão, já que cumpriu campanha melhor na competição e tem a vantagem do empate na soma dos resultados.

O Goiás tenta conquistar o 25º título estadual de sua história (a última vez foi em 2013). Já a Aparecidense, fundada em 1985, tenta ser campeã goiana da primeira divisão pela primeira vez em trinta anos de história. O clube de Aparecida de Goiânia venceu a Terceira Divisão do Campeonato Goiano em 2002, a Segunda Divisão do Campeonato Goiano em 2010 e o Campeonato Goiano Sub-17 em 2014.

A partida Goiás x Aparecidense neste domingo 3 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado de Goiás, com a narração de César Rezende e os comentários de Kléber Guerra, Túlio Maravilha e Teodoro de Castro Lino.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.