sexta-feira, 1 de maio de 2015

Internacional x Grêmio - Transmissão ao vivo (03/05/2015, Final do Campeonato Gaúcho)


Neste domingo, dia 3 de maio, às 16:00 de Brasília, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Internacional e Grêmio se enfrentam na finalíssima do Campeonato Gaúcho de 2015. O Internacional tenta conquistar o pentacampeonato estadual consecutivo, e o Grêmio tenta interromper a sequência de títulos do rival.

No primeiro jogo da decisão, no último domingo, dia 26 de abril, Grêmio e Internacional empataram em 0 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Desta forma, o clube que vencer o jogo no Beira-Rio será o Campeão Gaúcho de 2015. Qualquer empate com gols dará o título ao Grêmio, no critério do saldo qualificado (gols fora de casa). Em caso de novo empate por 0 a 0, o título do Gauchão será decidido na definição por pênaltis.

Este será o Grenal número 406. Ao longo da história, nos 405 confrontos anteriores, houve 152 vitórias do Internacional, 127 empates e 126 vitórias do Grêmio, 575 gols colorados e 533 tentos gremistas. A lista com todos os resultados da história do Grenal pode ser vista no post História - Grêmio x Internacional.

O Internacional é o maior campeão gaúcho da história, com 43 títulos conquistados, e é também o atual tetracampeão estadual (2011-2012-2013-2014). Já o Grêmio possui 36 Campeonatos Gaúchos em suas galerias, o último deles conquistado em 2010.

O Grenal deste domingo 3 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado do Rio Grande do Sul, com a narração de Paulo Brito e os comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas da Silva. Os canais pay-per-view Premiere e PFC HD também transmitirão a finalíssima do Campeonato Gaúcho ao vivo, com a narração de Luiz Alano e os comentários de Batista e Mário Marcos. O canal PFC Internacional transmitirá a decisão ao vivo para o exterior.

PCFilho

2 comentários:

  1. DETALHES TÉCNICOS DA ARBITRAGEM EM DESFAVOR DA EQUIPE DO GREMIO
    Longe de qualquer necessidade de penalizar atletas em razão de possível inclinação para a violência o árbitro do jogo entre Internacional e Grêmio logo nos primeiros minutos aplicou cartão amarelo ao jogador Felipe Bastos do Grêmio. No curso do primeiro tempo enquanto o Grêmio cometeu 2 faltas, o Internacional cometeu 7 faltas e nenhum cartão amarelo foi aplicado. No segundo tempo os equívocos foram maiores, enquanto o Jogador Ernando quase jogava o lateral direito Matias Rodrigues para as arquibancadas, foi marcada apenas falta e na lateral esquerda, por ter chegado junto com Valdívia em uma bola, foi marcada falta e aplicado cartão amarelo ao lateral Marcelo Oliveira. Os maiores equívocos contudo foram nas jogadas de ataque do Grêmio no segundo tempo. O primeiro erro do árbitro foi na linha de fundo onde o lateral Rodrigo Dourado se joga no chão e o arbitro assinala falta de Yuri Mamute que estava com a bola para invadir a área. O segundo na lateral no campo de ataque do Grêmio também com Yuri Manute que toma a bola do defensor colorado e o arbitro marca falta. Novamente no ataque o arbitro assinalou “toque com o braço” do jogador Jeferson do Grêmio quando este estava com o braço junto ao corpo, sem qualquer possibilidade de permitir a interpretação de que ocorrera irregularidade. Por fim a expulsão de Rodolpho com carão vermelho, sem a aplicação do amarelo, em disputa na lateral do campo, encerrou o conjunto da obra escarlate. Algo está sendo encerrado. Estas observações não necessitam de conclusões.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.