quarta-feira, 6 de maio de 2015

Atlético Mineiro x Internacional - Transmissão ao vivo (06/05/2015, Copa Libertadores)


Nesta quarta-feira, dia 6 de maio, às 22:00 de Brasília, no Independência, em Belo Horizonte, Atlético Mineiro e Internacional se enfrentam na primeira mão das oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Ao longo da história, os dois clubes já se enfrentaram 76 vezes, com 23 vitórias do Atlético Mineiro, 21 empates e 32 vitórias do Internacional. A lista com todos os resultados pode ser vista no post História - Atlético MG x Internacional.

O último duelo entre Internacional e Atlético Mineiro se deu em 22/11/2014, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. O Internacional venceu por 2 a 1, gols de Rafael Moura e Fabrício, com Dodô marcando para o Atlético Mineiro.

Na história da Copa Libertadores, o Atlético Mineiro já disputou 61 jogos, tendo obtido 26 vitórias, 19 empates e 16 derrotas. As campanhas do Galo na competição estão todas detalhadas no post História - Atlético Mineiro na Copa Libertadores.

Na história da Copa Libertadores, o Internacional já disputou 104 jogos, tendo obtido 50 vitórias, 28 empates e 26 derrotas. As campanhas do Colorado na competição estão todas detalhadas no post História - Internacional na Copa Libertadores.

A partida Atlético Mineiro x Internacional nesta quarta-feira 6 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o Rio Grande do Sul, com a narração de Paulo Brito e os comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas da Silva. O canal de TV por assinatura Fox Sports 2 transmitirá o jogo ao vivo para todo o Brasil, com a narração de João Guilherme e os comentários de Mário Sérgio.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.