quarta-feira, 6 de maio de 2015

São Paulo x Cruzeiro - Transmissão ao vivo (06/05/2015, Copa Libertadores)



Nesta quarta-feira, dia 6 de maio, às 22:00 de Brasília, no Morumbi, em São Paulo, São Paulo e Cruzeiro se enfrentam na primeira mão das oitavas-de-final da Copa Libertadores. A partida de volta será disputada na quarta-feira 13, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Cruzeiro e São Paulo já se enfrentaram 72 vezes, com 34 vitórias do São Paulo, 21 empates e 17 vitórias do Cruzeiro. Ao todo, nestes jogos, o São Paulo assinalou 104 gols, contra 72 do Cruzeiro. Os maiores artilheiros da história do duelo são Dodô, que marcou 6 gols pelo São Paulo, e Fábio Júnior, que marcou 6 pelo Cruzeiro. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser vista no post História - Cruzeiro x São Paulo.

O último duelo entre São Paulo e Cruzeiro se deu no dia 14/09/2014, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o São Paulo venceu por 2 a 0, com gols de Rogério Ceni (cobrando pênalti) e Alan Kardec.

O São Paulo já disputou 165 jogos na história da Copa Libertadores, tendo obtido 84 vitórias, 38 empates e 43 derrotas, com 257 gols-pró e 155 gols-contra. As campanhas do clube paulista na competição estão todas detalhadas no post História - São Paulo na Copa Libertadores.

O Cruzeiro já jogou 144 partidas na história da Copa Libertadores, tendo obtido 84 vitórias, 27 empates e 33 derrotas, com 276 gols-pró e 143 gols-contra. As campanhas do clube de Belo Horizonte na competição estão todas detalhadas no post História - Cruzeiro na Copa Libertadores.

O jogo São Paulo x Cruzeiro será apitado por Carlos Amarilla, com os auxiliares Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar. O trio de arbitragem é do Paraguai.

A partida São Paulo x Cruzeiro nesta quarta-feira 6 terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de São Paulo (exceto Santos), Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina (exceto Florianópolis), Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e Amapá, e para o Distrito Federal, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Caio Ribeiro, Bob Faria e Paulo César de Oliveira.

Os canais de TV por assinatura Sportv e Fox Sports transmitem São Paulo x Cruzeiro ao vivo para todo o Brasil. No Sportv, a narração será de Luiz Carlos Júnior, com os comentários de Maurício Noriega e Roger Flores. No Fox Sports, a narração será de Nivaldo Prieto, com os comentários de Osvaldo Pascoal.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.