quarta-feira, 6 de maio de 2015

Barcelona x Bayern - Transmissão ao vivo (06/05/2015, Champions' League)


Nesta quarta-feira, dia 6 de maio, às 15:45 de Brasília, no Camp Nou, em Barcelona, o Barcelona recebe o Bayern de Munique na primeira mão da semifinal da Champions' League. A partida de volta ocorrerá na terça-feira 12, em Munique, na Alemanha.

Nas últimas 6 decisões de Champions' League, 5 contaram com a presença de Barcelona ou Bayern. Em 2009 e 2011, o Barcelona foi campeão, vencendo o Manchester United em ambas as finais. Em 2010 e 2012, o Bayern foi vice-campeão, perdendo as decisões para Internazionale e Chelsea, respectivamente. Em 2013, o Bayern foi campeão, vencendo o Borussia Dortmund na final. O ano passado foi a exceção a essa regra, com a decisão entre Real Madrid e Atlético Madrid.

Ao longo da história, Barcelona e Bayern já se enfrentaram 12 vezes, com 6 vitórias do Bayern, 2 empates e 4 vitórias do Barcelona. A lista com todos os resultados pode ser vista no post História - Barcelona x Bayern de Munique.

O último duelo entre os dois gigantes europeus se deu em 24/07/2013, um amistoso na Allianz Arena, em Munique. Na ocasião, o Bayern venceu o Barcelona por 2 a 0, com gols de Lahm e Mandzukic.

A partida Barcelona x Bayern nesta quarta-feira 6 terá transmissão ao vivo para o Brasil pela TV Globo, pela Bandeirantes e pelo canal de TV por assinatura ESPN Brasil. Na TV Globo, a narração será de Galvão Bueno, com os comentários de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. Na Bandeirantes, a narração será de Téo José, com os comentários de Neto.

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.