terça-feira, 12 de maio de 2015

Bayern x Barcelona - Transmissão ao vivo (12/05/2015, Champions' League)


Nesta terça-feira, dia 12 de maio, às 15:45 de Brasília, na Allianz Arena, em Munique, Bayern de Munique e Barcelona se enfrentam na partida de volta da semifinal da Champions' League 2014-2015.

Na partida de ida, na quarta-feira 6, no Camp Nou, em Barcelona, o Barcelona venceu por 3 a 0, gols de Messi (2) e Neymar. Assim, para se classificar à decisão, o Barcelona pode perder por dois ou até três gols de diferença (neste último caso, desde que marque um gol). Já o Bayern de Munique precisa vencer por quatro gols de diferença. Caso o Bayern vença por exatamente 3 a 0, o duelo terá prorrogação de trinta minutos, na qual o Barcelona terá a vantagem de empatar com gols. Caso persista o 0 a 0 no tempo extra, a vaga na final será decidida em disputa de pênaltis.

Nas seis últimas decisões da Liga dos Campeões da Europa, cinco contaram com a presença de Barcelona ou Bayern de Munique. Em 2009 e 2011, o Barcelona foi campeão, vencendo o Manchester United em ambas as finais. Em 2010 e 2012, o Bayern München foi vice-campeão, perdendo as decisões para Internazionale e Chelsea, respectivamente. Em 2013, o Bayern foi campeão, vencendo o Borussia Dortmund na final. O ano passado foi a exceção a essa regra, com a decisão entre Real Madrid e Atlético Madrid.

Ao longo da história, Bayern de Munique e Barcelona já se enfrentaram 13 vezes, com 6 vitórias do Bayern, 2 empates e 5 vitórias do Barcelona. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser vista no post História - Barcelona x Bayern de Munique.

O Barcelona deverá ir a campo escalado por Luis Enrique com: Ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Jordi Alba; Rakitic, Busquets e Iniesta; Messi, Suárez e Neymar. Já o Bayern de Josep Guardiola deverá jogar com: Neuer; Rafinha, Benatia, Boateng e Bernat; Thiago Alcântara, Xabi Alonso, Schweinsteiger e Lahm; Müller e Lewandowski.

A partida Bayern München x Barcelona nesta terça-feira 12 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo, com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho, e pela Bandeirantes, com a narração de Téo José e os comentários de Neto. O canal de TV por assinatura ESPN Brasil também transmitirá o jogo ao vivo, com a narração de Paulo Andrade e os comentários de Juan Pablo Sorín.

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.