quinta-feira, 7 de maio de 2015

River Plate x Boca Juniors - Transmissão ao vivo (07/05/2015, Copa Libertadores)


Nesta quinta-feira, dia 7 de maio, às 21:00 de Brasília (21:00 locais também), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, River Plate e Boca Juniors jogam a primeira mão do confronto das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América de 2015.

O último duelo entre Boca Juniors e River Plate se deu no domingo, 03/05/2015, pelo Campeonato Argentino, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires. O Boca Juniors venceu por 2 a 0, com gols de Pavón e Pérez.

No ano passado, os rivais se enfrentaram na fase semifinal da Copa Sul-Americana. No dia 20/11/2014, empataram por 0 a 0 em La Bombonera. No dia 27/11/2014, o River Plate venceu por 1 a 0 no Monumental de Núñez, com gol de Pisculichi, e se classificou para a decisão, na qual acabou se sagrando campeão.

O Boca Juniors passou pela primeira fase com a melhor campanha da história da Copa Libertadores, com 6 vitórias em 6 jogos, 19 gols-pró e 2 gols-contra. Já o River Plate sofreu para se classificar, conquistando apenas 7 pontos em 6 jogos (campanha de 1 vitória, 4 empates e 1 derrota, 8 gols-pró e 7 gols-contra).

O Superclássico da Argentina nesta quinta-feira 7 terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a folclórica narração de Milton Leite e os comentários de Lédio Carmona.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.